Cartola – O Mundo é um Moinho
 | 

Cartola – O Mundo é um Moinho

Cartola – O Mundo é um Moinho desembarcou em BH a convite do festival Teatro em Movimento no palco do Sesc Palladium. 😯 😍 🎤

A dramaturgia retrata a quadra de Escola de Samba em processo criativo, para o desenvolvimento do Desfile de Carnaval que levará à avenida em seu enredo e alegorias, a vida e obra do mestre Cartola. Para explicar aos seus componentes sobre o tema do enredo, o carnavalesco inicia a história que permeia fatos importantes da vida do cantor e compositor, em meio a conflitos cotidianos de uma agremiação carnavalesca, pautados pelas canções de Cartola. A cada apresentação o espetáculo recebe a participação de um cantor convidado.

Em BH  a gente vai ter o prazer de receber a cantora Aline Calixto, na sexta, e Maurício Tizumba no sábado. Tá imperdível!

A primeira temporada de “Cartola – O Mundo é um Moinho”, que aconteceu no ano passado em São Paulo, recebeu indicações para cinco prêmios: Melhor Visagismo – Prêmio Arte Qualidade Brasil; Melhor Ator para Flavio Bauraqui – Prêmio Aplauso Brasil; Melhor Espetáculo Musical – Prêmio Aplauso Brasil; Melhor Ator para Flavio Bauraqui – Prêmio APCA; Melhor ator para Flavio Bauraqui – Prêmio Revista Quem.

 | 

Cartola – O Mundo é um Moinho


Data
11 e 12 de agosto, sexta às 21h e sábado, às 19h
Classificação
12 anos
Duração
2h30
Direção
Roberto Lage
Realização
Patrocínio
Promoção Cultural
Apoio
Hotel Oficial
Produção